Alto-falante central - Centre-channel speaker HTM82 D4 - Bowers & Wilkins

Código: HTM82 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 99134-8701 ou através do Fale Conosco

HTM82 D4

Para sistemas de teatro baseados no 803 D4 ou 804 D4 mais compacto, o alto-falante de canal central HTM82 D4 é a solução perfeita. Sua unidade de acionamento de médio porte mais compacta é ideal para combinar com as de seus irmãos.

 

 

Gabinete de envoltório reverso

Em vez de uma caixa de alto-falante convencional, nossos armários são feitos de uma seção curva contínua de madeira, com as unidades de acionamento montadas no coração da curvatura. Esta estrutura mais rígida e inerte resiste muito melhor às ressonâncias mecânicas e também garante uma melhor dispersão do som.

ContinuumTM cone midrange

Introduzido como uma enorme mudança evolutiva para nós em 2015, a unidade de médio alcance do cone Continuum rapidamente se tornou um elemento fundamental em todos os alto-falantes Bowers & Wilkins. Com ruído excepcionalmente baixo, garante uma excelente resolução sem coloração ou mascaramento de detalhes.

 

 

Montagem de médio alcance dissociada

O HTM82 D4 possui um cone midrange dedicado usando três tecnologias principais Bowers & Wilkins: o cone Continuum, a suspensão biomimética e o desacoplamento midrange, este último garantindo interferência mínima da operação dos drivers de baixo do alto-falante. O resultado é uma clareza excepcional.

 

 

A ciência do som

A inovação está no centro de tudo o que fazemos. Questionamos, examinamos, entendemos e depois evoluímos. Usamos modelagem computacional para explorar e reinventar todos os aspectos do design de alto-falantes. Saiba mais sobre todas as tecnologias que se combinam para tornar o 800 Series DiamondTM tão especial

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 99134-8701 ou através do Fale Conosco

Selos
  • Site Seguro

AVA SOLUÇOES EM AUDIO VIDEO E AUTOMAÇAO - CNPJ: 32.455.923/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2022