Focal Chora 826 Darkwood

Código: 826Dark Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 99134-8701 ou através do Fale Conosco

Destaques do produto:

  • Tweeter de cúpula invertida de alumínio/magnésio TNF de 1"
  • Woofer midrange de fibra de ardósia de 6-1 / 2"
  • woofers duplos de baixo Slatefiber de 6-1/2"
  • design do reflexo de graves (porta de disparo frontal)
  • O design encosto garante um som preciso na posição de audição
  • grade magnética para woofers
  • acabamento em folheado de madeira
  • resposta de frequência: 48-28.000 Hz (±3dB)
  • impedância nominal: 8 ohms
  • sensibilidade: 91 dB
  • potência recomendada do amplificador: 40-250 watts
  • 12"W x 40-7/8"H x 15-7/8"D
  • peso: 46,6 libras.
  • garantia: 5 anos

 

Características

Alto-falante de piso de 3 vias: O alto-falante de piso Focal Chora 826 utiliza um design de driver de 3 vias com um tweeter de cúpula invertida de alumínio/magnésio TNF de 1", um driver de midrange dedicado de cone de fibra de ardósia de 6,5" e dois woofers de cone de fibra de ardósia de 6,5" para agudos suaves, midrange equilibrados e precisos e graves perfeitamente articulados. O alto-falante de chão da Série Chora oferece a reprodução sonora mais fiel, esteja você ouvindo uma trilha sonora de música ou filme. O Chora 826 funciona melhor em salas com mais de 323 pés quadrados.

Tweeter de Alumínio/Magnésio TNF: O Focal Chora 826 apresenta um único tweeter de cúpula invertida TNF de 1" feito de liga de alumínio e magnésio. A tecnologia de cúpula invertida permite ótima transferência de energia e ampla dispersão. A maquiagem de alumínio/magnésio garante desempenho excepcional em termos de rigidez e amortecimento, garantindo assim uma mistura sutil de suavidade e dinâmica. O desempenho do tweeter TNF é aprimorado pelo seu novo material de suspensão Poron. Poron é uma espuma microcelular de poliuretano que possui uma estrutura porosa de célula aberta. Esta espuma viscoelástica é muito leve, o que significa que a suspensão não ficará danificada ou comprimida com o tempo. É um elemento essencial do tweeter TNF, pois a suspensão permite que a cúpula se mova livremente. Suas propriedades físicas uniformes e constantes garantem excelente estabilidade e linearidade, juntamente com extrema precisão e som sem distorção. O resultado é um som suave e preciso e que oferece maior riqueza de harmônicos e um estúdio sonoro mais preciso

Tecnologia de cone de fibra de ardósia de 6,5": O Chora 826 usa a tecnologia de cone de fibra de ardósia em seu driver e woofers de médio alcance. A tecnologia Slatefiber, exclusiva da Focal, envolve o uso de fibras de carbono recicladas e não tecidas aplicadas como sanduíche entre duas camadas de polímero termoplástico. Em sua busca pela perfeição, os engenheiros da Focal optaram por usar fibras de carbono não tecidas, todas apontando na mesma direção para alcançar ainda maior rigidez e melhor amortecimento. Fabricado nas oficinas Focais usando uma ferramenta industrial ultramoderna, o efeito "ardósia" do cone proporciona melhor amortecimento e rigidez, mas também leveza - os três "essenciais" de um bom driver de alto-falante.

Gabinete de Reflexo de Baixo: O gabinete de alto-falantes do Focal Chora 826 usa construção sólida de MDF, contraventamento interno e uma estrutura de parede interna não paralela para reduzir a ressonância interna para menos coloração. Este gabinete do tipo reflexo de graves usa uma porta frontal aerodinâmica para maior eficiência e reduzir a distorção dos graves.

Grades: O alto-falante de chão da Série Chora vem com uma grade de pano magnética destacável que cobre os woofers e o driver midrange. A grade tem que estar alinhada diretamente com a frente do gabinete para prender magneticamente ao alto-falante. O tweeter possui sua própria grade integrada e não removível.

Postes de Encadernação: O Focal Chora 826 é equipado com um par de terminais de poste de ligação que aceitarão fio nu (até 10AWG), conectores de pinos, conectores de pá e plugues banana (somente único). Você precisará remover duas tampas de plástico dos terminais de poste de ligação para acomodar plugues banana.

Baseado Inclinado com Pés de Borracha ou Pico: O Focal Chora 826 vem com uma base inclinada que fornece alinhamento de tempo adequado para uma imagem ideal de estúdio sonoro mais focada no ouvinte. Também inclui pés de espiga para pisos alcatifados; bem como pés de borracha para pisos de madeira, cerâmica, laminado e vinil. A base e os pés precisam ser instalados.

  • Dimensões com pés de borracha: 12,0" (w) x 40,5" (h) x 15,875"
  • Dimensões com pés de pico: 12,0" (w) x 40.875" (h) x 15.875"

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 99134-8701 ou através do Fale Conosco

Selos
  • Site Seguro

AVA SOLUÇOES EM AUDIO VIDEO E AUTOMAÇAO - CNPJ: 32.455.923/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2022