Caixa B&W Speaker Nautilus - Bowers & Wilkins

Código: NAUTILUS Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 3967-3787 ou através do Fale Conosco

NAUTILUS

Nada se parece ou soa como o Nautilus ™. Uma revolução quando foi lançado e ainda hoje um ícone. Seu ethos informa tudo o que fazemos. O Nautilus vem em três cores padrão: azul meia-noite, preto e prata. Também oferecemos um serviço especial que pode corresponder a qualquer cor de uma amostra ou referência de cor.

Cores infinitas

O Nautilus vem em três cores padrão: prata, preto e azul meia-noite. Mas, como convém a um alto-falante único, também oferecemos um serviço especial que pode combinar com qualquer cor que você especificar.

Moldado pelo som
À primeira vista, você pode ver que o Nautilus não é um alto-falante comum e, depois de quase um quarto de século, ele ainda define o áudio de alta qualidade.

Definindo o padrão para o futuro

As espirais e tubos impressionantes do Nautilus vieram de nossa pesquisa para fazer as unidades de alto-falante se comportarem como queríamos: esta tecnologia Nautilus Tube ™, pela qual ganhamos o Prêmio da Rainha por Inovação, agora é encontrada em quase todos os alto-falantes que fazemos.

Pensando além da caixa

O Nautilus é bem diferente de uma caixa de som convencional: para embalar nossas válvulas Nautilus exclusivas para uso em casa, nossos designers desenvolveram a impressionante forma em espiral que economiza espaço e dá origem ao nome da caixa de som.


Mas por que o tubo Nautilus?

Queremos ouvir um driver de alto-falante, não seus efeitos colaterais - as caixas convencionais contêm som da parte traseira do driver, mas trazem seus próprios problemas. Os tubos afilados Nautilus absorvem a energia rebelde e reduzem as ressonâncias ao ponto da insignificância.



 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (16) 3967-3787 ou através do Fale Conosco

Selos
  • Site Seguro

AVA SOLUÇOES EM AUDIO VIDEO E AUTOMAÇAO - CNPJ: 32.455.923/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2021